O história...

Imagine uma força do mal, que aprisionou várias pessoas em universos diferentes. Essas pessoas foram parar lá misteriosamente. Mas existem um seres chamados sacerdotisas brancas. Elas são as únicas que podem atravessar entre os vários mundos. Então os outros seres desse mundo, usam elas para mandar cartas, e descobrir onde está a unica saída dessa prisão cósmica. A "chave do multiverso".

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Ultima Carta de Roger para Elena

Olá sou eu Roger. Eu estava no túnel dos mundos, era mais uma tentativa minha de falar com Hanna Villaroel, então vejo alguém jogado no chão, vejo cabelos cor de cereja que se confundiam com as manchas de sangue do chão, era Flora, a aprendiz de sacerdotisa.

Ela pega no meu braço, aperta com força, pois estava sentido muita dor. Tinha um corte profundo nele, ela olha no fundo dos meus olhos, pega um papel que já estava manchado de sangue, ela diz: 'Leve essa carta para Elena"

Eu pergunto: "Flora, o que aconteceu com você?"
"Fui tentar ajudar Hanna Villaroel, ela disse que não confia em Sacer...dotizas, e me feriu"

Eu peguei a carta de sangue, e pensei "essa é minha chance",  o portal de Hanna estava aberto, entrei. Percebo que esses mundo são muito diferentes da Terra, eles não concretos, vejo tudo como fumaça, como espectros, as coisas surgem de uma maneira sutil, e tudo como um sonho lúcido. 

No caso de Hanna um pesadelo, que ia surgindo aos meus olhos como mágica. Primeiro vinha a nevoa escura azulada, depois os monstros. Hanna lutava contra eles. Ela viu meu vulto e quis me golpear. Segurei a mão dela, ela olhou no fundo dos meus olhos, ficou paralisada como da outra vez.

Falei: "Calma, eu estou do seu lado. Não quero te ferir"

Ela disse: "Estou atrás de um anjo"

"Um anjo? Eu posso ser seu anjo..." falei.

"Não, você é só um humano a procura de resposta, assim como eu..." disse ela.

Perguntei:"Então quem é esse anjo?"

"O nome dele é Zeck, eu o vi  no túnel dos mundos, ele me disse que se eu nunca parasse de lutar, ele me salvaria" Uma lagrima saiu do olho dela, e ela continuou.

"Desde então luto para encontra-lo, só ele pode me salvar..."

"Mas, por favor, Roger fique aqui. Os monstros sumiram com sua presença"

Ia falar algo, mas um guarda me algemou pelas costas e disse: "Volte pro seu mundo Roger, e quero explicações do que fizeram com flora".

"Espere, Hanna!" Gritei "Faça um diário e diga tudo o que viu"

"Venha logo Roger, se não terei que usar a força"disse o guarda.

Seguindo o conselho de Derek resolvi, ir pra minha gruta escrever meu Diário, mas me diga Elena quem é Zeck?






Nenhum comentário:

Postar um comentário