O história...

Imagine uma força do mal, que aprisionou várias pessoas em universos diferentes. Essas pessoas foram parar lá misteriosamente. Mas existem um seres chamados sacerdotisas brancas. Elas são as únicas que podem atravessar entre os vários mundos. Então os outros seres desse mundo, usam elas para mandar cartas, e descobrir onde está a unica saída dessa prisão cósmica. A "chave do multiverso".

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Primeira Carta de Laura para Bruthus

Bruthus,
Eu sou Laura vivo num mundo chamado Duraã , eu preciso falar com alguém e espero que esta carta chegue até você. As coisas estão muito confusas nestes últimos tempos e eu pensei que talvez você pudesse me ajudar de alguma forma.
Bem, eu não sei o que fazer, há tempos que procuro por mais alguém no multiuniverso, mas até agora não consegui contato com ninguém. A sacerdotisa branca havia me dito que podia enviar uma carta para outro mundo e entregá-la a Loius, mas acho que ela me enganou, pois nunca recebi resposta e nem sei mais se é verdade ou não o que ela me dizia. Não sei mais em quem confiar.
Até o meu mundo está diferente, tem alguma coisa estranha acontecendo.  Antes eu deitava sob a relva e escutava o canto dos pássaros, mas agora não consigo ouvi-los mais, meu mundo tem estado triste e muito silencioso.
Certo dia dois guardas entraram aqui em Duraã e me forçaram a comer algumas sementes, não sei de que são, mas elas me deixaram sonolenta, na hora fiquei com medo de serem venenosas, mas parece que só queriam me adormecer. Eles têm me dado muitas destas sementes ultimamente e não consigo mais ter noção de tempo ou saber o que está acontecendo.
Num destes dias quando eles estavam saindo em direção ao túnel eu os ouvi comentando que as cartas estavam sendo queimadas, mesmo adormecendo ainda consegui ouvi a conversa deles. Acho que a sacerdotisa que pegou minha carta me enganou e usou minha carta para contar para o chefe o que estamos fazendo.

Bruthus, espero que esta carta chegue até você, e não caia em mãos erradas. Preciso de ajuda, preciso saber o que está acontecendo no multiuniverso. Esta solidão não está me fazendo bem, faz dias que não converso com ninguém e o demônio que me atormenta está ficando mais forte e está tentando me destruir cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário