O história...

Imagine uma força do mal, que aprisionou várias pessoas em universos diferentes. Essas pessoas foram parar lá misteriosamente. Mas existem um seres chamados sacerdotisas brancas. Elas são as únicas que podem atravessar entre os vários mundos. Então os outros seres desse mundo, usam elas para mandar cartas, e descobrir onde está a unica saída dessa prisão cósmica. A "chave do multiverso".

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Carta do Mundo de Cassia para o mundo de Derek

          Derek, não me sinto bem. Não me sinto confortável com essa situação, de maneira alguma. Ontem senti uma picada atordoante. Então não tinha como pensar. E nessa angústia de não pensar, mergulhei em uma parte inconsciente de mim mesma. Por mais contraditório que pareça, surgiu-me então uma ideia. Se há um túnel, deve haver uma entrada. E o que será que mais se assemelha com uma entrada que possa conectar todos nossos mundos? Me refiro não apenas aos nossos dois, mais sim a todos os outros universos, pois eu sei que existem pessoas atrás das paredes.
        Também cheguei a conclusão de que não há vácuo entre nossos universos, visto que o som não se propaga neste meio. E eu lhe garanto: ouço gritos desesperados. Se não há vácuo, não devemos estar tão longe assim. Para nos reconhecermos, poderíamos usar um mecanismo simples, similar àquele dos morcegos. Esses animais horrendos emitem ondas que refletem nos objetos, retornando a eles e permitindo que reconheçam seu mundo. Proponho então que eu me dedique a construção de algo do tipo, pois assim eu poderia conhecer o multiverso e encontrar um caminho para chegar aos outros mundos que existem. Sejamos morcegos, pois bem!
        Só mais um comentário: eu creio na solidão, mas como já ti disse, não há vácuo. Há companhia. E juntos, apoiados uns aos outros, construiremos nosso mundo novo e feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário