O história...

Imagine uma força do mal, que aprisionou várias pessoas em universos diferentes. Essas pessoas foram parar lá misteriosamente. Mas existem um seres chamados sacerdotisas brancas. Elas são as únicas que podem atravessar entre os vários mundos. Então os outros seres desse mundo, usam elas para mandar cartas, e descobrir onde está a unica saída dessa prisão cósmica. A "chave do multiverso".

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Carta de Derek para Mundo de Cassia

Olá, Cássia. Espero que essa carta chegue até você. Ouvi boatos de que estão queimando as cartas, devia mandar essa carta em código. Mas não estou conseguindo pensar direito, fui enfeitiçado pelas sacerdotisas.

Hoje sentado numa pedra, vi que no meu mundo não tem caos, mas tem solidão. E pra mim a solidão é bem pior do que o caos. A solidão é fria, é monótona. Foi ela que me trouxe até aqui, me seduziu como uma sereia. Puxou-me pela mão, e quando me dei conta estava dentro do meu mar vazio.

E agora estava pensando pra onde vou quando fugir daqui, já que o mundo aonde eu vivia foi destruído. Eu perdi meus amigos, perdi minha família. Não posso mais voltar pro lugar de onde eu vim. Precisamos criar um mundo novo.

Somos cientistas, Cássia, sabemos que fomos criados de uma partícula elementar, que vibra em todos os pontos criando tudo que conhecemos. Vamos dominar essa partícula e criar um lugar onde todos possam ser felizes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário